[:pt]Mission 10.000 | Conferência Internacional de nanoGateway[:]

[:pt]Descubra, através de destacados oradores nas áreas da investigação científica, inovação e política, o impacto da Ciência na Sociedade e como ela pode ajudar a resolver os desafios mais complexos do Séc. XXI.

A Mission 10.000 é uma iniciativa colaborativa multissectorial criada para fomentar o impacto da investigação científica em temas de relevância social no âmbito da bio economia, envolvendo todos os atores relevantes na resolução de desafios complexos. A entrada é gratuita.

A conferência Mission 10.000 conta com sessões científicas e transversais de elevado nível:
Programa Científico: Sessões científicas com oradores e apresentações relevantes, que cobrem um amplo espetro de questões ligadas à bio economia.
Programa Transversal: Sessões com académicos, empresários e políticos numa discussão interativa, com intercâmbio de conhecimentos e oportunidades de networking profissional.
A conferência conta ainda com uma área de exposição gratuita para que profissionais e académicos possam mostrar os seus projetos, resultados, tecnologias e inovações, com demonstração in situ.

Ver programa[:]