[:pt]4 e 5 de maio – Workplace Innovation Workshop e Lançamento da Comunidade de Prática de Inovação Organizacional[:]

[:pt]

Workplace Innovation in practice Workshop
5 de maio, 9h/16h, AEP- Associação Empresarial de Portugal, Matosinhos

Este workshop é organizado pela ANI – Agência Nacional de Inovação, em articulação com o IPBPM –  Instituto Português de Business Process Management, com o objetivo de promover as boas práticas internacionais em inovação organizacional, nomeadamente as de Workplace Innovation.

Neste workshop, os participantes serão distribuídos por mesas redondas para se envolverem nas sessões de trabalho interativas. No sentido de assegurar uma troca de experiências significativa, será dada prioridade à inscrição de profissionais com mais de 10 anos de experiência. Será entregue um certificado de participação no workshop.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Os lugares são limitados, pelo que as inscrições serão consideradas por ordem de chegada. Será oferecido o almoço aos participantes.​

Ver Programa
Mais informações

Evento promovido no âmbito do projeto SIAC: Iniciativa de transferência de Conhecimento.

Lançamento da Comunidade de Prática Portuguesa de Inovação Organizacional
4 de maio, 16h/18h30, AEP – Associação Empresarial de Portugal, Matosinhos

Este painel, organizado pelo IPBPM – Instituto Português de Business Process Management, tem por objetivo fazer o lançamento da Comunidade de Prática Portuguesa de Inovação Organizacional, sendo promovido pelo seu Conselho Fundador, que integra as seguintes entidades:

• IPBPM –  Instituto Português de Business Process Management
  • ANI – Agência Nacional de Inovação
  • IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação
  • COTEC Portugal – Associação Empresarial para a Inovação
  • AEP – Associação Empresarial de Portugal
  • UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro
  • Ordem dos Revisores Oficiais de Contas
  • AMA – Agência para a Modernização Administrativa
  • ESPAP – Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública
  • INA – Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas
  • UNU-EGOV – United Nations University Operating Unit on Policy-Driven Electronic Governance
  • UM – Universidade do Minho
  • UPT – Universidade Portucalense
  • EUWIN- European Workplace Innovation Network
  • CIONET

A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

[:]